segunda-feira, 12 de março de 2007

Diário de uma anoréctica


Eu quero morrer.....É só isso que tenho a dizer.
Não estou bem.
Não me apetece falar de nada.
Sinto-me deprimida.
Preciso emagrecer! Preciso emagrecer! Preciso emagrecer!
PRECISO LIVRAR-ME DESTAS BANHAS NOJENTAS QUE ME FAZEM SER UM SER INFERIOR.
Que ódiooooooooooooooooo!!!!!!

5 comentários:

Coffee and Dessert disse...

O site está extremamente interessante! Gostei imenso.

Anónimo disse...

vc sao umas otari qurememagrece toma vergonha na cara e ocupe seu tempo trbalhando so assim vc para de penssa no seu corpo eu tenho 155 e 46ou 48kg me acho magra e gostaria de engorda p minha altura ta normal mais nao sou feliz todos homens mechem comigo quer coisa melhor do q isso minhas cauças nao esta me servindo mais isso significa q engordei to muito feliz e casada meu marido me acha gata bjjjo penssa nisso modelo so e bom com dinheiro e na passarela o resto e so osso q ninguem quer

C.P. disse...

Acho muito triste que ainda hajam pessoas que pensam que a anorexia é "mania da dieta". Você que diz que as anorecticas são umas "otárias", de certeza não tem inteligência sequer para abrir sites na internet e se dar ao trabalho de ler um pouco sobre isso. A anorexia é uma doença psicológia muito, muito grave. Leva à morte.E ninguém com mania de dietas quer morrer. Informe-se e depois dê a sua opinião. E não, não sou nem nunca fui anoréctica, felizmente. Tenho até mais peso do que devia, gosto de comer e ainda bem, e além de tudo dou graças a Deus por nunca me ter afundado nessa doença.

Parabéns ao autor do blog, está absolutamente fantástico.

Priscilla Oliveira Silva disse...

Bom eu sofri e ainda sofro de anorexia nervosa.. mas tenho cosciência de que sou uma pessoa "especial"..pois não tenho a verdadeira visão do meu corpo...todos dizem ,"nossa vc é muito bonita","naõ precisa emagrecer e tal"...mas ainda acho que tenho que emagrecer...não vou negar de que vez em quando tenho recaidas..e até me privo de comer ...mas em relação ao estado que me encontrava quando tinha 17 anos..nossa me recuperei muita coisa em!! hj os episodios costumam acontecer uma semana a cada dois meses ..ja estou mantendo meu auto controle..mas quero melhorar totalmente..tenho amigos que me DÃO APOIO QUANDO PRECISO....e se dispõem a me ouvir..acredito que daqui a no maximo 5 anos ja tenha me livrado totalmente desta doença!!!
Hj eu tenho 19 anos e um peso otimo para minha altura..1.74 /62kg..pratico exercicios ..mas ainda dou algumas vaciladas..mas no geral eu me comporto bem..hehehe bjo a todos!

Anónimo disse...

Eu gostaria muito de falar com alguém que sofra ou já sofreu esta doença porque infelizmente sofro do mesmo. Poderíamos trocar emails ou algo do género? :)